Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Smith, Amber Stella

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber S. Smith
Wild Cats
Wild Cats
Amber S. Smith


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/01/2009

Smith, Amber Stella Empty
MensagemAssunto: Smith, Amber Stella   Smith, Amber Stella I_icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:20 pm

••Amber Stella Smith••
Smith, Amber Stella Semttulo5ny9
Wild Cats 16 Americana

História

Amber Stella Smith ou Amber S. Smith ou para os mais intimos, lê-se wild cats, Amberzicha ou qualquer outro apelido vulgar-patty-fofo que elas queiram me chamar. Bem sou uma típica adolescente rica e mimada do mundo, tenho dezesseis anos sou do signo de virgem nasci no dia 23 de agosto de 1993 em New York, EUA. Gosto de comer sushi, odeio macarrão. Meus pais são casados, minha mãe é uma típica pirua rica que vive para torrar o dinheiro do meu pai, meu pai é um empresário que trabalha com o seu pai em uma empresa de petróleo, meu avô é uma avô legal amoroso, que vive me mimando, uma magnífico empresário que transformou o nada em uma empresa que vale bilhões de dólares, este sim me conhece melhor que qualquer outra pessoa.

Desde pequena eu vivi cercada de muito luxo, minha mãe fazia questão de sempre ter uma profissional que se encarregasse de me vestir. Para falar a verdade eu sempre, gostei bastante de ter muito dinheiro. Seria muita cara de pau chegar aqui e falar que não gosto. Como estava dizendo sempre fui criada em tudo de melhor que o dinheiro pode me oferecer, sei me comportar como uma perfeita rainha. Mamãe desde cedo contratou professores de etiqueta, piano e francês, para me aperfeiçoar e me transfornar uma grande mulher.

Por vários anos ela me obrigou a fazer ballet, nunca gostei das aulas, em uma dessas aulas eu conheci a Brithany minha melhor amiga, eu e ela nos damos bem principalmente por sermos ricas, bonitas e estremamentes sexys. Nesta escola onde agora estudamos formamos um grupo de cinco garotas, todos nos temem e isso é muito divertido. As pessoas aqui acham que sou o capacho ou pau-mandado da Brit, mas na verdade somos melhores amigas, ao contrário de muitos gosto que eles me tachem assim afinal falem mal ou falem bem mais falem de mim.

Admito que tenho um pouco de inveja da Brit mais quem nesta escola não tem, ela é linda, rica, sexy (eu sei que sou tudo isso também) e o mais legal de tudo tem como namorado o garoto mais cobiçado do colégio. Apesar de ter um pouco de inveja não é uma inveja ruim daquelas que você quer arruinar a pessoa é uma inveja legal se por assim dizer. Sempre fui bastante inteligente, daquela de ser a primeira aluna da classe mais por andar muito com a Brit tento me parecer fútil, gosto de satisfazer os gostos dela e eu sempre a sigo como um modelo ideal de beleza e atitude.

Bem acho que já contei tudo que eu podia contar, até mais ver.

Ass: Amber.S.Smith
Ir para o topo Ir para baixo
 
Smith, Amber Stella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Smith, Angela--- Musicians(Angie)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: