Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Nickolski, Gregory

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gregory I. Nickolski
Diretor
Diretor
Gregory I. Nickolski


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/01/2009

Nickolski, Gregory Empty
MensagemAssunto: Nickolski, Gregory   Nickolski, Gregory I_icon_minitimeTer Jan 20, 2009 2:34 pm

••• GregoryIlyichNickolski •••
Nickolski, Gregory AlanaxNickolski, Gregory Alan1xNickolski, Gregory Alanava2
Diretor 48 anos Russo
----------------------------------


    História
    Gregory nasceu em 4 de Junho 1961, em São Petersburgo - Rússia, quando a cidade ainda era conhecida por Leningrado. Não se sabe nada sobre seu passado e ele não faz questão alguma de contar qualquer coisa a respeito. A única informação que se tem é de que saíra de seu país ainda muito jovem, em direção à Inglaterra, por motivo desconhecido.

    Mas essa mudança de país não significou uma mudança de costumes. Gregory permaneceu com o jeito autoritário, misterioso, distante e severo que lhe foi ensinado desde criança; hábitos muito comuns a esse povo. Sabe-se que passou pelo País de Gales e pela Irlanda antes de mudar-se para a Escócia.

    Foi nomeado Diretor logo após a morte do anterior, um tal de Arthur Mulley. Gregory pouco se importa se os estudantes adoravam Mulley e não se esforça nenhum pouco para ser querido entre seus alunos e funcionários. Assumiu a direção da escola por favor a um dos acionistas que parecia preocupado em manter a instituição funcionando no tal castelo e que o conhecera num espetáculo de ópera. Depois de alguns eventos sociais juntos, o homem já lhe oferecera o cargo. Sem realmente se entusiasmar, Gregory concordou.

    Não que precisasse do emprego, as finanças de sua família - agora toda e completamente morta; por motivos e culpados desconhecidos - poderiam sustentá-lo pelo tempo que vivesse. Nunca se casou, não tem filhos; essa é a única informação sobre seus relacionamentos
    - o que não é uma coisa difícil de perceber. Não suporta brincadeiras, trotes, escândalos e brigas sob sua administração - se os alunos quiserem se matar depois de formados, não é responsabilidade dele. Não se importa em distribuir punições extremamente severas a quem desobedecer às regras pré-estabelecidas. Não ouve conselhos alheios - incluindo o de sua adorável (pelos alunos, é claro) colega de trabalho e Vice-Diretora - e não se importa de passar por cima da autoridade dos outros para impor sua própria.

    É sarcástico, cruel (às vezes) e enigmático. Não fala sobre si e não parece possuir afeição por ninguém. Misteriosamente, não se consegue rastreá-lo, ou seja, você não conseguirá encontrar em lugar algum uma pista de sua vida, a não ser, é claro, a identidade e o passaporte, revelando a filiação e sua grande trajetória pelo Reino Unido. Se quiser saber algo mais sobre ele, arrisque-se e pergunte. Depois arque com as consequências.

    Ah, uma outra coisa: Gregory não acredita em fantasmas, em castelo amaldiçoado e em nenhuma dessas baboseiras infantis, certo? Então não lhe fale sobre nenhum acontecimento estranho que presenciou ou que há uma criatura translúcida atrás dele, vai ser exatamente como se estivesse conversando com uma porta; ele ignorará sua presença e continuará com o que estivesse fazendo. Ou então, se você não tiver sorte em pegá-lo num bom dia, receberá um sermão cheio de sarcasmo e alguns castigos leves que, como ele mesmo diz, servem para gastar a energia excessiva que foi para o cérebro e atiçou sua imaginação. Procure não fazer nada de errado, também, não na frente dele. Pelo menos se ainda quiser ter algum tempo livre.

    Passa pouco tempo pelo castelo, prefere restringir-se às quatro paredes de seu escritório. Ouve músicas instrumentais e toca piano perfeitamente - mas é claro que ninguém o viu fazê-lo. Tem um vício estranhamente forte por chocolate e, de alguma forma, isso se espalhara
    (é uma das pouquíssimas coisas que todo mundo sabe) e o Diretor costuma receber inúmeras caixas, acompanhadas de pedidos de 'misericórdia', por assim dizer. Desconfiado, ele nunca os come e, também, nunca expressa compaixão. Os ingênuos alunos é que gastam dinheiro à toa (não que a maioria deles tenha essa preocupação). Tem costumes refinados e pode-se estabelecer uma conversa produtiva com ele se acostumar-se a levar uns cortes durante o diálogo.

    Não sente o menor desejo de agradar a quem quer que seja e procura manter-se distante das pessoas
    (mas isso é óbvio!). Provavel e inubitavelmente há um motivo, algo em seu passado, que o motivou a agir dessa forma; a permanecer como o tirano que um dia fora ensinado a ser. Mas como não há uma pessoa capaz de dizer qualquer coisa sobre a vida de Gregory, não há como descobrir o que o tornou tão amargo...

    Ou será que não?

    Tudo o que se sabe, quer dizer, o pouco que se sabe é sobre o que já passou, mas como determinar o que ainda há de vir?

    Revoluções mudam países, atitudes mudam vidas.

    E o futuro de Gregory Nickolski é, com certeza, mais indeterminado que seu passado.


Player: Difícil escrever a biografia sobre alguém cujo passado ninguém conhece... x_x
Se precisar de mais alguma informação, eu edito... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omundodeharrypotter.com.br/blogct
 
Nickolski, Gregory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: