Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Williams, Joseline - Holder

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joseline Williams
Holders
Holders
Joseline Williams


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2009

Williams, Joseline - Holder Empty
MensagemAssunto: Williams, Joseline - Holder   Williams, Joseline - Holder I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:00 pm

••JOSELINEMAYAWILLIAMS••
Williams, Joseline - Holder HgWilliams, Joseline - Holder 2701922530_488738f4fa[IMG][/IMG]
holders 16 anos americana
----------------------------------

    História
    Joseline é uma garota meiga, tímida e muito inteligente. Filha mais nova com seis irmãos mais velhos, eles dizem que a inteligencia ficou toda com a garota. Seu pais, Eleonor e Frederic Williams sempre trabalharam duro para dar o que podiam de melhor para os filhos, que se ajeitaram na vida na medida do possível. Joe, sempre estudou em escola pública, em Ohio, mas sempre fora destaque, participando de classes especiais e concursos de literatura com seus contos e poemas.

    Justamente um desses concursos proporcionou a oportunidade de Joseline, a princesa entre os brutamontes, estudar na melhor escola do mundo preparatória para a universidade com uma bolsa integral. Nem em seus sonhos mais utópicos aquilo poderia ter sido imaginado, mas os pais não queriam deixar, assim como os irmãos, era claro. A garota sempre fora defendida e poupada de tudo, talvez por isso ela seja um pouco ingênua, mas não burra, ela não deixariam tirar-lhe a oportunidade de sua vida, de ser alguém, de ser uma grande escritora como sonhara, de repente.

    É verdade que tem medo de se adaptar, afinal, está tão longe de casa e tudo é tão diferente da sua escola pública, mas sua facilidade em fazer amigos a ajudará e muito, pelo menos é o que espera.

    Tem um gênio fácil, é uma garota sem frescuras [experimenta viver com seis irmãos mais velhos] e espera aproveitar ao máximo sua estadia na escola, sugar tudo o que for possível dos professores e vai evitar distrações que a possam tirar do caminho que jpa traçou para si. Mas quem vai poder prever o futuro? Eu não posso, você pode?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Williams, Joseline - Holder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: