Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Jake Gardner

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jake Gardner
Musicians
Musicians
Jake Gardner


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2009

Jake Gardner Empty
MensagemAssunto: Jake Gardner   Jake Gardner I_icon_minitimeQui Jan 22, 2009 4:44 am

••JACKSONVINCENTGARDNER••
Jake Gardner 110_rjJake Gardner Jackson14bySCARLETTHORNScopyJake Gardner Twilight021
Musicians 6teen Inglês
----------------------------------

    Right, eu não sou muito de ficar falando da minha vida não, quanto menos souberem de mim é melhor para o meu ego irritado. Tem absolutamente dezesseis anos e não suporto meus pais, isso é a parte principal, pois tudo que acontece ou faço é por esse motivo, não suportar os pais, odeio guerra, odeio gritos de opera, sim aquelas coisas são gritos, pelo menos para o meu ouvido e não me pergunte como eu nasci e não me acostumei com aquilo, por que não dá para se acostumar.

    Meu pai tentava fazer de mim do exercito inglês, mas a sorte foi que eu consegui vim pra cá, não me pergunte como, eu simplesmente vim e estou adorando a distancia que por mim eu moraria aqui.

    Sou absurdamente calado e prefiro meu violão e minha voz do que está por ai fazer nada que preste como atazanar a vida dos outros, que é o que mais gostam de fazer comigo, mas se bem que o ultimo que tentou quase ficou em coma com o estrago que o meu violão fez na cabeça e nas costelas dele, tadinho dele não sobrou nem as cortas, tive de comprar outro, mas não que isso fosse problema.

    Eu sinseramente espero que eu tenha amiguinhos aqui, falo bastante serio, pessoas diferentes, pode ser que alguem tenha um mesmo gosto que é... ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jake Gardner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: