Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Ivolen, Thomas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thomas Ivolen
Athletes
Athletes
Thomas Ivolen


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2009

Ivolen, Thomas Empty
MensagemAssunto: Ivolen, Thomas   Ivolen, Thomas I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:30 am

••Thomas Philipe Ivolen••
Ivolen, Thomas Semttulo4eo7
Athletes 16 Filandês
----------------------------------


História

Me chamo Thomas Philipe Ivolen, e tenho 16 anos. Sou finlandês, nasci na capital da Finlândia, Helsinque. Como a maioria das pessoas desa escola, a minha condição financera é espetacular. Meu pai trabalha no ramo de exportação de peles, ele é muito famoso e por isso é muito rico também. Desde pequeno eu sempre tive do bom e do melhor, meu pai sempre me deu tudo o que eu queria, acho que para diminuir a ausência da minha mãe. Está que por sinal nunca me deu muita bola, sempre esteve mais interessada em torrar o dinheiro da familia em joias, roupas, sapatos e etc.

Como ia dizendo desde pequeno meu pai sempre me deu tudo que eu queria e realizava todos os meus desejos, um deles foi aprender a jogar futebol. Papai contratou técnico, e isso foi muito importante para eu me tornar o atleta que sou hoje. Hoje sou um bom jogador de futebol, porém acho que sou menor e mais fraco deles todos, e isso é muito frustrante. Faço de tudo pra ganhar peso e ficar mais forte mais não adianta, os caras do time de futebol são bem mais fortes do que eu.

Quando eu vim para cá a primeira coisa que eu fiz foi tentar a vaga no time de futebol do colégio, para minha felicidade eu fui aceito. E isso me ajudou bastante, as garotas daqui adoram atletas, e eu como não sou besta nem nada saio catando todas elas até hoje. Porém sou apaixonado pela Anna Deveroux, uma das Wild Cats, mas ela não me dá bola. faço de tudo para poder namorar ela, chamar a sua atenção mas ela continua naquele lance de me ignorar e fingir que não existo. Como eu costumo dizer: "enquanto a garota certa não fica comigo, eu me divirto com as erradas".

Isso é algo que os garotos inteligente, como eu, fazem. Não basta ter apenas um rosto bonito, tem que ter inteligencia, meu pai que sempre dizia isto pot isso me fazia estudar bastante. Isso me ajudou muito pois quando cheguei aqui percebi o quanto era inteligente. Bem voltando a Anna, ela não perde or esperar pode escrever ai eu ainda vou ter aquela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ivolen, Thomas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: