Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Roxanne A. Gabriel - Musicians

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roxanne A. Gabriel
Musicians
Musicians
Roxanne A. Gabriel


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/01/2009

Roxanne A. Gabriel - Musicians Empty
MensagemAssunto: Roxanne A. Gabriel - Musicians   Roxanne A. Gabriel - Musicians I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:02 am


*Roxanne Anniston Gabriel*

Roxanne A. Gabriel - Musicians 586944Ashley_Olsen
* Musicians * 16 anos * Australiana



*Minha história
A terra onde eu nasci tem vários nomes, mas segundo os brancos ela se chama "Austrália". Sim, sim eu nasci lá! Naquela terra habitada por fofinhos cangurus e, mesmo quase ninguém querendo acreditar, por duendes e fadas.
Isso mesmo. Esses seres místicos existem, claro que não tenho como provar, mas eles falam comigo todos os dias. Me dão conselhos, cuidam do meu destino e me guiam pro caminho certo. Se eles fazem tudo isso, é claro que eles existem, neh?
Quem me passou todos esse incríveis conhecimentos sobre essas criaturinhas amáveis foi minha mãe. Uma ex-hippie muito alto astral e cheia de energias positivas! Ela é uma espécie de estrela. Onde tem escuridão ela vai e com o seu brilho interior ilumina o espaço.
Hoje em dia ela trabalha em uma empresa de exportação. Tenho que dizer que a idéia de mamãe entrar no mundo capitalista não agradou nem um pouco a mim e aos duendes. Foi uma das poucas vezes em que mamãe me viu brava, na verdade, furiosa. Claro que depois eu me arrependi de ter sido tão grossa e descontrolada. Sim, eu virei o bicho! Era como se eu não fosse mais a Roxy zen e calma de sempre. Fiquei daquele jeito capeta por 3 dias inteiros. Os duendes e as fadinhas me contaram que nunca presenciaram uma cena parecida, mas eles me perdoaram, segundo eles meu nível espiritual ainda precisa evoluir muito, mas eles vão me ajudar a trabalhar isso.
Acho que no fundo do coraçãozinho deles, estava a compreensão. Assim como eu, eles também acham horrível o capitalismo! São apenas notas de papéis coloridas com números!!!! Mas as pessoas roubam, machucam, ferem e até matam por esses papéis. Na verdade, o mundo é um lugar cheio de energias negativas e com certeza o dinheiro colobora muito pra isso. E minha mãe que sempre defendeu o lado bom, o lado iluminado, o lado gracinha da coisa se uniu a eles!!!!
Ela disse que tudo faz parte de um esquema e que ela teve que entrar nele se não quisessemos morrer de fome. Acho que ela perdeu a fé! Porque eu sei que meus amuletos nunca permitiriam tanta falta de sorte assim! Eles junto com os duendes dariam um jeito de trazer alimento! Mas mamãe não quis nem saber. Eu fiz um escandalo, deixei meu lado zen de lado pra nada. Ela nem me ouviu direito!
Agora, como não tenho pai, sou só eu, os duendes, as fadas, os anjinhos da guarda e meus amuletos contra esse mundo injusto! Ah! Mas também há minha música! Sim, sim, o som que sai do meu coração por meio de instrumentos. Eu aprendi desde muito nova a tocar violão e piano. E os duendes concordam com a música, porque segundo eles ela faz bem pra mente e pra alma. A escola em que estudo é cheia de energia negativa e positiva. É bem diversificada, mas eu não me incomodo, sei que um dia todos vão achar o seu lado bom. Porque no fim o bem sempre vence o mal! Ah! Há a yoga também que me ajuda a superar o lado mal da coisa. Lá nós trabalhamos o corpo e a mente. Tudo junto para encontrarmos nossa paz espiritual. Acho que eu estou conseguindo alcançá-la aos poucos, mas os duendes esse ano me deram uma nova missão! Eles querem que eu ajude os outros a encontrarem o lado bom da coisa, a encontrarem sua paz espiritual, a encontrarem o verdadeiro motivo da vida! É uma tarefa difícil fazer as pessoas entenderem que o amor e a paz são o mais importante da vida. Elas acreditam na fama, no dinheiro e nessas coisas... Mas eu vou conseguir convencê-las do contrário. Porque como eu disse antes: o bem sempre vence o mal! E os duendes, as fadas, os anjinhos e os amuletos estão do meu lado!

Ir para o topo Ir para baixo
Thabita
Administração
Administração
Thabita


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2009

Roxanne A. Gabriel - Musicians Empty
MensagemAssunto: Re: Roxanne A. Gabriel - Musicians   Roxanne A. Gabriel - Musicians I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:21 am

amei kkk minha perso favorita^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://royaltydreamschool.rpg-guild.org
Roxanne A. Gabriel
Musicians
Musicians
Roxanne A. Gabriel


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/01/2009

Roxanne A. Gabriel - Musicians Empty
MensagemAssunto: Re: Roxanne A. Gabriel - Musicians   Roxanne A. Gabriel - Musicians I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:48 pm

Que bom que você curtiu a Roxy! ^^ A gente tenta agradar...
Tentei deixar meu lado gracinha fluir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roxanne A. Gabriel - Musicians Empty
MensagemAssunto: Re: Roxanne A. Gabriel - Musicians   Roxanne A. Gabriel - Musicians I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roxanne A. Gabriel - Musicians
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hellene Pritchard - Musicians
» Smith, Angela--- Musicians(Angie)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: