Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 McPherson----Lorelai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lorelai McPherson
Prince
Prince
Lorelai McPherson


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/01/2009

McPherson----Lorelai Empty
MensagemAssunto: McPherson----Lorelai   McPherson----Lorelai I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:25 am

Lorelai McPherson
 McPherson----Lorelai Thsophiastunning101McPherson----Lorelai Avasophia50McPherson----Lorelai 018
Prince 16anos Irlandesa
----------------------------------

Eu nasci na Irlanda na capital dela, Dublin. Uma cidade linda de morrer, como eu como é obvio so alguem com a minha beleza rara poderia vir de Irlanda.Vim para Royalty e pouco tempo entrei no grupo Prince como era de esperar o grupo mais respeitavel e mais temivel tinha que ter uma beleza como eu verdade? Uma beleza rara e rica como eu!

Sou namorada de Eric de quem gosto bastante, mas sou possessiva no que toca a ele, se alguma menina se aproximar(tirando a irma) mais do que o permitido eu vou fazer tudinho para ela pagar bem caro... basta apenas um olhar, um gesto uma palavra que eu nao goste e voce vai desejar nunca ter nascido...sou extremamente elegante como é de uma pessoa da minha classe. Sou superior a maior parte das garotas da escola ate no modo de respirar eu sou superior a elas ela nem respirar elegantemente sabem!

Gosto de usar todos a meu bel- prazer nao sinto remorsos pena de ninguem... gosto especialmente de usar o nerd da escola que demostra a toda a hora a grande paixao que sente por mim o Silas... ate o nerd se apaixona por mim...

Um conselho que lhe dou... nao se meta com ela, ela é ma e passa por cima de todos elegantemente e sem remorsos para atingir os seus fins... pense nao duas nao tres vezes mas quatro pelo menos antes de se meter com ela ou com o que é dela!
Ir para o topo Ir para baixo
 
McPherson----Lorelai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: