Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Evelyn Underhill

Ir para baixo 
AutorMensagem
Evelyn Underhill
Athletes
Athletes
Evelyn Underhill


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2009

Evelyn Underhill Empty
MensagemAssunto: Evelyn Underhill   Evelyn Underhill I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 10:57 am


*Evelyn Underhill*

Evelyn Underhill ICONATOR_60c0b9fd5d3f443de14cf0796a5cc43cEvelyn Underhill Paramore7
* Athletes * 16 anos * Sueca *

* História *

Meu nome é Evelyn, Evelyn Underhill. Prefiro não ser chamada assim, não gosto muito do meu nome, prefiro só Evi. Eu sou aquele tipo de pessoa que ao andar pela rua atrai olhares e comentários. Talvez seja pela minha beleza.... Não, não, é por causa do cabelo mesmo... Não são todas as pessoas que tem o cabelo vermelho-alaranjado, neh? Mesmo atraindo comentários eu amo meu cabelo, é a forma que eu encontro de me relacionar com um mundo e um jeito de dizer: "olha, eu estou aqui!". Eu estou aqui e não se meta comigo.

A cor do meu cabelo realmente mostra um pouco do que eu sou. Cor de fogo. Não posso negar, eu realmente gosto de esquentar as coisas, sou extremamente sincera e falo as coisas na cara mesmo, não tenho medo da verdade e muito das consequências que ela acarreta. Dou um boizinho pra não entrar numa briga e dou uma boiada pra não sair dela.

Eu não aconselharia ninguém a puxar uma briga comigo. Afinal, por cinco anos consecutivos eu sou a campeã da escola em Muay Tai. Essa é uma das minhas paixões. O Muay tai ou boxe tailandês me ensinou várias coisas que eu considero importantes. Me ensinou a ser mais concentrada no que faço, ou pelo menos tenta, e me ensinou a ser um pouquinho mais controlada, apesar que para eu chegar no nível de normalidade desse quesito eu ainda preciso evoluir muito.
Quem me apresentou ao Muay Tai, foi meu pai, um dos maiores lutadores de boxe que a Suécia já viu. No começo ele queria que eu lutasse o boxe tradicional também, mas eu achava uma pena não poder usar pernas joelhos e canelas para dar golpes, afinal, eu era extremamente forte nesses membros. Foi então que eu descobri o Muay Tai e não parei mais.

Amo meu pai, sobre minha mãe, não gosto de falar muito. Ela poucas vezes está em casa e as vezes acho que ela se preocupa mais com o trabalho do que comigo. Não que eu me importe, cada um com suas prioridades. Bom, ela não é o único membro da família com o qual eu não me relaciono bem. Tem também a minha prima Brithanny, uma tremenda patricinha que um dia vai precisar que alguém a ensine algumas coisas sobre a vida. Estudar na mesma escola que ela é um exercicio de paciência, passar pelos corredores e não socá-la uma tarefa para Gandhi.

Quanto aos outros alunos não tenham nada contra. Gosto de me relacionar com quem não me provoca, tirando as Wild Cats lógico. essas me provocam pelo simples fato de existirem com aqueles frufrus cor de rosa irritantes. Realmente, sou pavio curto, não levo desaforos para casa e não me incomodo em liderar. Sei controlar bem uma situação crítica. Acerto uma voadora em quem a estiver provocando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evelyn Underhill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: