Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Jeremy Hudson- Holders

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeremy Hudson
Holders
Holders
Jeremy Hudson


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2009

Jeremy Hudson- Holders Empty
MensagemAssunto: Jeremy Hudson- Holders   Jeremy Hudson- Holders I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:36 pm

JEREMYSCOTTHUDSON ••
Jeremy Hudson- Holders Ripped_iconJeremy Hudson- Holders Z71398402Jeremy Hudson- Holders 102
Holders 17 anos Americano
----------------------------------


    História

    “Inicio dos relatos cotidianos de Jeremy Hudson”

    Sou filho de militar. Dá para imaginar o quão rígida foi minha educação. Ainda mais, quando meu pai se aposentou: Filho único, fui onde ele depositou toda sua confiança. Sou grato ao meu pai por tudo e ele é um dos motivos pelos quais me dedico tanto. Não pude conter meu orgulho quando participei de uma prova simulada na área militar e consegui nota máxima! Com isso, ganhei uma viagem a Cuba, além de um belo prêmio. Lá, conheci uma jovem garota esquentada e brigona. De inicio, não nos entendemos muito bem: soltávamos faíscas no acampamento militar no qual ficamos instalados e nem imaginávamos que acabaríamos nos encontrando de novo, e eu acabaria encantado por aqueles olhos cor de mel.

    Consegui entrar na Royalty Dreams, uma escola onde apenas os “craques” entram. Certo, desconfiam de mim, por eu ter reprovado no segundo ano. Tive meus motivos, minhas razões que não interessam a ninguém mais além de mim. Ora, o que queriam? Ninguém consegue ser perfeito o tempo todo! Além do mais, aconselho que não se metam comigo. Sei como me defender muito bem, e defender quem está ao meu lado melhor ainda. Pense bem antes de tentar qualquer coisa contra mim ou contra os meus. Não me responsabilizo pelas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeremy Hudson- Holders
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andrietti, Audrey - Holders
» Matt Grey - Holders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: