Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth B. Deveraux
Musicians
Musicians
Elizabeth B. Deveraux


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2009

Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician Empty
MensagemAssunto: Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician   Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician I_icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:18 pm

••ElizabethBryannaDeveraux••
Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician Hilaryduff2Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician Hilly7Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician 44
Musicians16 anosFrancesa
----------------------------------


    História :
    Olá me Chamo Elizabeth Bryanna Deveraux, mas todos meus amigos me chamam de Lizzie. Desde pequena gostei de musica, dançar, me apaixonei por musica erudita em ais tarde pelo rock, toco guitarra e violino e canto também, as vezes gosto de compor mas nunca mostro pra ninguém minhas composições nesse quesito ainda sou insegura, ao contrário do que os outros vêem quando me conhecem. Sou Impulsiva, dedicada, inteligente(é o que os testes dizem) mas não são todas as matérias que me dou bem por exemplo sou uma negação em química, música é minha vida e sem ela não conseguiria me levantar todos os dias. Bem chega de falar de mim e falemos de meus familiares e amigos e claro do meu novo namorado, aliás o único mas não vamos subir as nuvens por isso o caso é que nunca fui uma garota muito popular com os garotos mas vocês irão descobrir por quê.

    Bom minha mãe se Chama Vivian Banks anteriormente Vivian Banks Deveraux, é uma mulher dinâmica de sucesso e de muito caráter, uma guerreira que luta dia-a-dia para manter o status que a duras penas conseguiu, em 1992 conheceu um cara muito estranho chamado Pierre Irvin Deveraux, e apesar de ser um cara meio estranho os dois se davam bem, ele era alegre e gentil co mela, a tratava com respeito e isso gerou nela uma paixão e logo em seguida eles se casaram e logo em seguida dessa união nasceram duas garotinhas, no caso Anna e eu Elizabeth, apesar de sermos gêmeas logo nossas diferenças ficaram evidentes enquanto Ann era calma de um rosto angelical e lindos cabelos cores de trigo eu ao contrario era dona de uma personalidade forte e cabelos castanhos, claro puxei minha mãe por completo enquanto Ann era a alegria de meu pai era incrível como aquilo poderia ter acontecido muitos nos olham e acham que uma de nós pinta os cabelos para nos diferenciarmos, fomos crescendo e cada vez mais diferentes mas éramos amigas não nos dávamos bem o tempo todo mas éramos chegadas, quando completamos 7 anos meu pai recebeu uma proposta para trabalhar em Madri(esqueci de dizer que ele é um estilista famoso) e precisaria se mudar pra lá, minha mãe uma empresária musical não poderia abandonar sua carreira nem casa por um marido com um sonho de ser chefe de alta costura...

    Quando o divórcio veio eles nos explicaram o que todos os pais dizem éramos uma família feliz, mas meu pai disse que tinha arrumado um namorado e se mudaria com ele para Madri(isso mesmo um namorado) apesar de achar estranho na minha parca inocência não sabia nem o que significava ser gay, e meu pai hoje sei que é mais delicado e feminino que minha mãe, “graças a deus minha irmã nasceu mulher por que eles são tão parecidos(=d).

    Quando fizemos dez anos nossos pais acabaram por compartilhar nossa guarda o que ocorre agora, minha mãe e eu moramos em paris enquanto meu pai e irmã moram em Madri, minha irmã sonha em ser top model e eu quero ter uma banda de rock herdamos os gostos dos nossos pais por convivência não sei.

    Bom eu falei de um namorado correto? Sim.. Desde a sexta série eu estudei na Royalty Dreams School, uma escola difícil de se entrar e mais ainda de permanecer nela nem tanto pelos grupinhos comuns da escola mas também por que é uma escola muito exigente, também essa escola é um internato e também o lugar onde minha irmã também estuda, foi nessa escola que conheci Dimitri, um cara fechado de cara amarrada que tinha acabado de virar titular do time de futebol, nada diferente sempre com as Wild Cats e os outros membros do time, logo após a entrada¬¬ da irmã para wild cats o rompimento definitivo de suas personalidades ela acabou em uma discussão conhecendo Dimitri o rapaz era mais do que ela imaginava, não era nada parecido com os trogloditas sem cérebro do time, era um cara inteligente e que acabou se tornando amigo da garota, tinham muito em comum no fim do ano letivo passado acabaram saindo no ultimo piquenique da desde então estão juntos e mais inseparáveis, mas seus problemas com as wild cats tinham apenas começado, ela agora tinha de bater de frente com Ruby¬¬ teria de lutar pelo namorado não que ela visse ele dando bola pra ela pelo contrário mas sabe quando o diabo quer o diabo tenta... É amiga de todos no grupo, mas em especial de Sarah e Bem os dois são as grandes amizades que tem no grupo e também são os que mais se metem em confusão com ela, afinal burlar o sistema é uma maneira de mostrar a todos que não aceitam esse sistema que os grupos que sentem ser mais importantes, além disso ela tem amizade para espanto de todos Cedric Andersen, ela livrou ele de uma e nunca espalhou pra ninguém o que foi, depois disso ela agora também tem contatos com os Prince o que a deixa um passo a frente das wild cats...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deveraux----Anne Sophie
» Phantom, Angelique --- Musician

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: