Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Deveraux----Anne Sophie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anna Sophie Deveraux
Wild Cats
Wild Cats
Anna Sophie Deveraux


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/01/2009

Deveraux----Anne Sophie Empty
MensagemAssunto: Deveraux----Anne Sophie   Deveraux----Anne Sophie I_icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:47 pm

••ANNESOPHIEDEVERAUX••
Deveraux----Anne Sophie Hildmaxim20 Deveraux----Anne Sophie Hildmaxim21 Deveraux----Anne Sophie Hildmaxim22
wild cats dezesseis anos francesa
----------------------------------



    Eu sou uma Wild Cat uma moça linda de morrer que como sempre tenho que ter alguem vivendo na minha sombra... a minha irma gemea! Não sei como isso é possivel ela nao merece pertencer a minha familia... como e possivel ela ter o mesmo rosto belo de eu? Os mesmo olhos meigos de eu? Aquela amostra de cabelo castanho querendo rachar a cor estranha e ridicula, graças a alguem que ela mudou a cor do cabelo se nao ela ficaria igual a mim? Nesse dia eu me mato como é possivel meu pai ter tido uma filha nao perfeita como eu e uma filha com o mesmo aspecto exterior de eu mas sendo daquele jeito? como? IMPOSSIVEL ISSO! INPENSAVEL


    A família Deveraux é importante no circulo da alta sociedade da França, e não é necessário mais que um escorregão para uma reputação de anos se acabar como eu estalo os dedos. Ainda é fácil me julgar? E se você estivesse no meu lugar e se tivesse não só todo o meu poder, mas também minhas obrigações, ainda me julgaria?



    Eu era bonita, sexy, inteligente,simpatica, amorosa, elegante ah eu era, sou, e sempre serei perfeita... perai nao assim nao eu era, sou e sempre serei MAIS que perfeita! assim sim! Minhas amigas e eu somos perfeitas e todos os garotos ficam babando por nos... isso e bom... me aumenta o egozinho que eu tenho eu sei que sou linda sexy e muito mais mas ter alguem a dizer e bem melhor ne?



    Aquele jogador de futebol que gost de mim ate que nem é nada feioso, bem bonitinho mas ele vai er que lutar muito por mim... ate porque eu nao dou bola a qualquer um! a quase nenhum... so aqueles que eu acho que vale a pensa sera que aquele jogador vale a pena? Hum ele tem que provar muito bem... ate la eu nao dou bola nao!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deveraux----Anne Sophie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deveraux, Elizabeht Bryanna - Musician

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: