Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brithany E. Sauniere
Wild Cats
Wild Cats
Brithany E. Sauniere


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/01/2009

Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats Empty
MensagemAssunto: Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats   Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats I_icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:37 pm

••BRITHANYEMELIESAUNIERE••
Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats Icon_12Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats Icon_18Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats Icon_11
wild cats 16 anos francesa

    História
    Brithany é a filha mais velha de duas meninas, sua irmã mais nova tem apenas 6 anos, mas é a sua cópia fiel,
    espere, não tão cruel, mas já tem o potencial certo. O orgulho da irmã. Filha de uma famosa estilista de roupas com um design de jóias ambos franceses, Bri é a personoficação da beleza e futilidade [tenho que admitir minha futildade? Droga ¬¬]. Sempre teve o que queria e continua sendo assim até hoje.

    Está no RD desde o sexto ano, e vem contruindo seu império com todas as armas que têm, e até com as que não tem também, a base de blefes, ameaças e intimidação. Quando ela quer pode ser a pessoa mais doce desse mundo, quando se necessário, que ela julga ser sempre, é a pior megera que pode existir. Por causa de sua popularidade é amada pelos fãs, temida pelos inteligentes e odiada pelos invejosos, "mas fazer o que? Seu ódio constrói minha fama e fortalece minha lenda."

    É a líder do grupo Wild Cats, as garotas mais bonitas e mais temidas também da escola, não por sermos más, mas por impormos o respeito devido que fique bem claro. Tá, tô mentindo. Uma boa parte das garotas da escola as idolatram, a outra parte, as odeiam, seja por humilhação pública, rouba de namorado ou maldades afins. Um dos lemas de Brithany é: "Devore antes de ser devorado" e ela não se refere a comida, tenha certeza.

    Mantém seu grupo na rédia firme, tendo como amiga verdadeira, se é que se pode ter amigas nesse meio, Amber Smith, ela é a mais obediente, isso é verdade e estão juntas desde semre, são amigas de infância. As outras garotas, todas são tratadas com rédias curtas, pois ela sabe se der espaço, quem perde o trono é ela.

    Tem um namorado de babar, mais um benefício de ser a líder das Wild Cats. Namora Nicolai, um russo lindo, líder do grupo dos athletes, pena que seu querido não tem muito cérebro, mas se divirtem muito juntos, ele faz todos os seus gostos, é muito rico e lindo, já disse que ele é lindo? Tudo muito conveniente para Bri.

    Os únicos que têm algum respeito da loira na escola são os Princes, mais por medo do que eles possam fazer mesmo, por isso ela prefere os ter como aliados do que como inimigos, o que a faz ser ainda mais influente na escola. É uma garota muito sexy, uma outra arma para conseguir o que quer, ela não mede mesmo limites e quando falo sem limites, é sem limites mesmo.

    Tem uma rincha com Evelyn, sua prima não declarada, pelo menos não por ela. Elas brigaram no passado por algo que não comentam, tenham certeza, essa briga foi por algo que Brithany fez, mas ela não sente nenhum remorso, agora sua priminha está no lugar onde merece. Falando em rinchas.. Tem aquela coisinha da Elizabeth Deveroux, uma musician que insiste em namorar Dimitri, mas ela não perde por esperar, uma das suas já está dando um jeito nisso e o que Bri pode fazer ela já fez, recrutou a irmã gêmea da cantora. O pai das Deveroux é estilista assim como a mãe de Brithany e existe uma competição entre eles nas passarelas de Paris, coisa simples que se estende na escola.

    Para a loira fatal se não for athletes ou prince ou wild cat? São todos ralé e nao merecem sua atenção. Uma flor de maracujá, com certeza. Conselho a ser dado? Não ultrapasse o caminho dessa garota, você pode ser atropelado e ela ainda voltar para passar por cima mais uma vez.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andie Mauren Weis - Wild Cats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: