Royalty Dreams High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Photobucket
Destaques
Photobucket
Staff
Photobucket
Link-Me

..:: Link-me ::..

 


 

 Andie Mauren Weis - Wild Cats

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andie Mauren Weiss
Wild Cats
Wild Cats
Andie Mauren Weiss


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2009

Andie Mauren Weis - Wild Cats Empty
MensagemAssunto: Andie Mauren Weis - Wild Cats   Andie Mauren Weis - Wild Cats I_icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:33 pm

••ANDIEMAURENWEIS••
Andie Mauren Weis - Wild Cats Avatar_134Andie Mauren Weis - Wild Cats Avatar_135Andie Mauren Weis - Wild Cats Avatar_141
Wild Cats 16 Inglesa
----------------------------------

História

A princesinha do papai, o amor dos professores, o terror dos alunos. Bem, essa sou eu. Eu sou uma Wild Cat. Talvez eu não seja a mais paity mais posso garantir o lugar de mais metida. Eu nasci na Inglaterra no dia nove de janeiro de mil novecentos e noventa e três, e bla, bla, bla. Essa parte não importa. Vamos ao que interessa.

Meu pai é um magnata do aço, e bem, minha mãe, é uma estilista famosa. Apesar de eles estarem vivos, eu nunca passei muito tempo com eles, já que ambos estão sempre viajando. Então para compensar as ausências eles sempre me deram o que eu quisesse. Quando eu tinha dez anos, percebi que eu podia usar aquilo a meu favor, então o que eu fiz? Comecei a manipulá-los. Então ter o que eu quisesse virou mais um vicio do que uma compensação.

Foi nessa mesma época que eu comecei a usar o meu poder de persuasão sobre os outros, então eu fiz nerds fazerem minha lição. Meus empregados nunca me deduraram para os meus pais, e essas coisas, que só manipulando nós conseguimos. Bem, mas nem tudo nós podemos conseguir certo?

Bem, apesar disso, eu sou uma garota até que amável. Basta não atrapalhar o meu caminho, já que se você fizer isso, bem, não garanto que fará alguma coisa amais na vida.

As únicas pessoas que me assustam são Brithany, líder do meu grupo, e os Princes. Esses assustam qualquer um. Mas, medo não é comigo, então se eu tiver que passar por cima deles para fazer algo, pode acreditar eu farei.

Fora isso, eu adoro comida italiana, apesar de ser inglesa. Amo os meus pais, apesar de quase nunca vê-los, e bem, um dia, quando uma certa menina se machucar “acidentalmente”, bem, eu terei o namorado dela. Puxa? Não custa nada sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andie Mauren Weis - Wild Cats
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sauniere, Brithany Emelie - Wild Cats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams High School :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: